Política de Reembolsos
A política de reembolsos da Miligrama Comunicação em Saúde está em cumprimento com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, em vigor na celebração de contratos à distância e fora do estabelecimento comercial, para os clientes residentes na União Europeia.
Ao adquirir um curso da Academia Miligrama, enquanto consumidor, tem o Direito à Livre Resolução, que lhe permite pedir o reembolso da sua inscrição no prazo de 14 dias após a compra.
Em que circunstância o pedido de reembolso não é aceite?
- Cursos que iniciem antes do termo de prazo legal para exercer o direito de livre resolução*;
- Cursos que contemplem acesso imediato aos conteúdos (nomeadamente, as formações assíncronas), onde o cliente é notificado da natureza do bem adquirido.
Como pedir reembolso:
- Manifeste a sua intenção ao entrar em contacto com a nossa equipa, através do email geral@academiamiligrama.pt;
*Teve um imprevisto e já não pode comparecer no curso ou formação? Contacte-nos e arranjamos uma solução.