Marketing Digital na Saúde

26, 27 e 28

julho 2023

17h às 19h

(horário de Portugal Continental)

Inclui Certificado Curricular

3 Sessões


via Teams

Online e em Direto

123€

IVA inc.

Marketing Digital na Saúde

O marketing digital vai ajudar o seu negócio a atrair novos clientes. Com este curso terá a oportunidade de testar e ajustar as diferentes estratégias existentes e obter o melhor desempenho possível no meio online.

Ainda não tem a certeza?

Programa - O que irá aprender?

Módulo I - Marketing 101

1. Os pilares do marketing digital aplicado aos negócios
2. Análise SWOT
3. Segmentação dos potenciais clientes
4. Criação da proposta de valor (vantagem competitiva)
5. Planeamento estratégico

Módulo II - Canais de Comunicação Online

1. Websites: Básicos de SEO e otimização de imagens
2. Redes Sociais
3. Email-Marketing
4. Google Business e Meta Business

Módulo III - Marketing de Conteúdo

1. Vários formatos de conteúdo: vídeo, post, story, reel
2. A importância do storytelling: Como escrever um copy com impacto?

Módulo IV - Ferramentas de Marketing Digital

1. Programas de design para não designers para edição de imagens
2. Programas de planeamento de conteúdos para as redes sociais

Módulo V - Monitorização de Resultados

1. Métricas das redes sociais
2. Google Analytics
3. Transformar métricas em oportunidades

Equipa de formação

Uma equipa com experiência e com know how especializado em saúde.

Catarina Seixas

Catarina seixas

Formadora

Filipa Ferreira, Academia Miligrama

Filipa Ferreira

Convidada

Liliana Silva

Liliana Silva

Convidada

Após concluir o curso será capaz de...

Aumentar a sua presença online e atrair novos clientes

Identificar métricas de monitorização de resultados, tais como estatísticas através do Google Analytics ou através do META Business

Conhecer estratégias fundamentais do Marketing Digital*

  1. Básicos de SEO (otimização de mecanismo de busca) para que o seu site apareça nos resultados de pesquisa;
  2. Redes Sociais (identificar as potencialidades dos diferentes canais de comunicação existentes e ajustar os conteúdos ao seu público, de acordo com as especificidades de cada rede social)
  3. E-mail marketing (criar e enviar newsletters com ofertas especiais e outras informações relevantes para os clientes)
  4. Publicidade online (utilizar plataformas de publicidade online, como o Google Adwords ou o Facebooks Ads, para divulgar ofertas para um público específico
  5. Marketing de conteúdo (criar conteúdo educativo e informativo, como artigos de blog ou vídeos, para atrair e envolver potenciais clientes)

Obter conhecimentos práticos para aplicar de imediato ao seu negócio

O que inclui o meu investimento?

123
00
IVA INCLUÍDO
  • Materiais de apoio
  • Certificado Curricular
  • Sessões interativas
  • Acompanhamento personalizado

Parceiros que confiam na Academia Miligrama

Inscreva-se já e conquiste a sua autonomia com o curso de Marketing Digital na Saúde

© Copyright 2017 – 2023. Desenvolvido com amor 💛 por Miligrama Comunicação em Saúde. Todos os direitos reservados.